Piratas reúnem-se em Praga para a conferência do Partido Pirata Internacional 2012

Sexta-feira, 13 de Abril de 2012, 23:04 Autor: Sem Comentários

Piratas de todo o mundo reúnem-se em Praga na conferência 2012 do Partido Pirata Internacional

Nos dias 14 e 15 de Abril, Praga será a capital dos Partidos Pirata. Representantes de mais de 20 países vão reunir-se para a Assembleia Geral 2012 do Partido Pirata Internacional (PPI)  na República Checa.

Durante esta conferência, a Assembleia Geral – órgão máximo do PPI – decidirá sobre a admissão de novos membros para o PPI, eleger uma nova direcção e discutir e votar as alterações aos estatutos do PPI. Além disso, haverá um espaço aberto e uma sessão paralela para discussões sobre a formação de um Partido Pirata Europeu / UE.

Ivan Bartos, presidente do Partido Pirata da República Checa, diz: “Este é um dos mais importantes encontros de Piratas no último ano. Estamos orgulhosos de o podermos realizar em Praga. Piratas de todo o mundo irão poder abordar os desafios do século XXI, algo para o qual os outros partidos políticos que só vivem na realidade do mundo analógico procuram respostas em vão. ”

Os destaques da conferência são os discursos de:
Amelia Andersdotter (Eurodeputada do Partido Pirata Suéco),
Laurence Vandewalle (Conselheiro político no Parlamento Europeu para o grupo Verdes / ALE),
Cory Doctorow (Escritor, bloguer, jornalista, co-editor do Boing Boing e conhecido pela sua luta contra os monopólios anti-cópia),
Fabio Reinhardt (Membro do parlamento de Berlim do Partido Pirata),
Rick Falkvinge (fundador do primeiro Partido Pirata na Suécia).

“O movimento Pirata está se a espalhar rapidamente – existem actualmente Partidos Pirata em quase 50 países em todo o mundo. Os Partidos Pirata são mais do que meros actores políticos nacionais, somos um movimento político global e social!” diz Lola Voronina, Directora Administrativa do PPI. ”A conferência de 2012 do PPI é a oportunidade perfeita para preparar as futuras campanhas internacionais e trocar ideias Pirata afinal de contas – ‘Partilhar é cuidar!”

Os interessados ​​podem acompanhar a conferência do PPI através da transmissão ao vivo no site pirate-streaming.net

Os representantes da comunicação social estão convidados a participar na conferência do PPI. Por favor registe-se como “Press” no ppiga.pirati.cz. O calendário e mais informações sobre a conferência podem ser encontradas na wiki.

Para questões relacionadas com a Conferência 2012 do PPI entre em contacto com:
Lola Voronina, Directora Administrativa, Partido Pirata Internacional, +420 608 504 570
Mikulas Ferjencik, Vice-Presidente, Partido Pirata Checo, +420 737 943 770

————————————
O Partido Pirata Internacional (abreviado PPI) é uma organização não-governamental (ONG) que existe para ajudar a estabelecer, apoiar e promover, e manter a comunicação e cooperação entre os Partidos Pirata de todo o mundo. Foi fundado oficialmente em 2010 durante a conferência de Bruxelas, que decorreu de 16 a 18 de Abril .

http://www.pp-international.net/
Press Release original (Em Inglês)

Conteúdos Relacionados:

  1. Piratas de todo o mundo unidos em Praga
  2. No mínimo engraçado…
  3. “Espelho” meu…“Espelho” teu.
  4. Estamos atentos.
  5. Encontro Pirata – Dia 25 Abril

Deixe uma Resposta

Please leave these two fields as-is:

Protected by Invisible Defender. Showed 403 to 23.870 bad guys.