Descentralização

Saudações Piratas,

O Movimento Partido Pirata Português é constituído por todos aqueles que realmente se movimentam no sentido da criação do PPP.

O PPP quer ser um partido Das Pessoas, Pelas Pessoas e Para as Pessoas. Mas neste momento poucos são os membros ou simpatizantes em movimento do lado do “Pelas Pessoas” e muitos parecem ter-se acomodado no lado do “Para as Pessoas” esperando que eventualmente o PPP se constitua sem grande esforço. Se os dois lados não se equilibrarem o triângulo cai pela base “Das Pessoas”.

Está na altura de chamar os Piratas de alma ao convés deste barco que é de todos para em conjunto remarmos mais rapidamente rumo ao destino que desejamos.

Nesse sentido, e com vista a descentralizar e espalhar pelo país o esforço necessário à concretização deste objectivo, gostaríamos que os membros dos vários distritos e regiões autónomas se organizassem entre si em núcleos territoriais e escolhessem representantes que pudessem participar mais activamente nos assuntos internos do PPP no âmbito de um conselho nacional.

Foi aberto este quadro no fórum para que se possam dar a conhecer, organizar, candidatar e fazer as votações para representantes. Servirá também como espaço para que todos os assuntos de âmbito distrital especifico ou das regiões em geral, se possam discutir. Se quiserem ter sites ou fóruns ou afins próprios da vossa região colocaremos os links para os mesmos no site e fórum do movimento nacional ou caso não tenham como os hospedar podem ser colocados num subdomínio do nacional.

Convidamos também os jovens piratas a juntarem-se à Juventude Pirata Portuguesa, pois são eles a geração nascida no seio da realidade que o PPP se propõe a defender e que certas forças politicas e interesses económicos corporativos lhes pretendem roubar.

O Partido Pirata Português é um ideal e um objectivo
É preciso mobilização para ser um movimento.
É preciso activismo para o manter activo.
É preciso militância para lutar por ele.

Vem fazer a diferença, junta-te a nós.


Comentários

4 comentários de Descentralização

  1. Pingback: Tweets that mention Descentralização | Movimento Partido Pirata Português -- Topsy.com

Deixe um comentário

Hinweis: Durch Bereitstellung der Kommentierungsfunktion macht sich die Piratenpartei nicht die in den Kommentaren geschriebenen Meinungen zu eigen. Bei Fragen oder Beschwerden zu Kommentaren wenden Sie sich bitte über das Kontaktformular an das Webteam.

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind markiert *

13 + 18 =

 

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Mais informações

Login

Assinaturas

No Data