O que dizem os programas eleitorais sobre a propriedade intelectual? [Esclarecimento]

O artigo: O que dizem os programas eleitorais sobre a propriedade intelectual? que resulta da opinião de Francisco Vasconcelos, sobre uma analise que foi feita aos programas políticos dos partidos que concorreram as eleições legislativas foi alvo de uma correcção por um alegado membro do partido MMS, segundo o mesmo: “O MMS defende que a Internet deve permanecer livre, aberta e democrática. O Estado, como regulador independente, deve legislar no sentido de fomentar a melhoria constante dos serviços da Internet e ser o garante da manutenção da net neutrality (neutralidade da rede), da liberdade de expressão, do livre acesso e democraticidade na utilização dos serviços WWW. Os fornecedores de serviço de Internet não poderão censurar, discriminar ou limitar o acesso às fontes de informação disponíveis pela Internet“. Relembramos que o artigo em questão reveste unicamente a opinião de Francisco Vasconcelos.

Confrontamos o alegado simpatizante a fazer prova das suas declarações para assim se poder fazer uma correcção baseada em elementos verdadeiros. Infelizmente essa prova não foi feita e apenas nos foi remetido um link para um fórum privado do MMS.

Embora não tenhamos prova credível sobre esta posição do MMS ficaríamos felizes que a mesma fosse confirmada pelo MMS publicamente pois significaria que não estamos sozinhos na nossa luta.

Sábado 3 de Outubro de 2009

Porta-voz do Partido Pirata Português

Miguel Gonçalves


Deixe uma resposta

Hinweis: Durch Bereitstellung der Kommentierungsfunktion macht sich die Piratenpartei nicht die in den Kommentaren geschriebenen Meinungen zu eigen. Bei Fragen oder Beschwerden zu Kommentaren wenden Sie sich bitte über das Kontaktformular an das Webteam.

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind markiert *

eight + 15 =

 

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Mais informações

Login

Assinaturas

No Data