Etiquetas

Participa

Participe!

O Partido Pirata precisa de si!
Se esta é a primeira vez que nos visita, então talvez não seja um membro pirata ainda… Engana-se, toda a gente é pirata, nem que seja apenas de espírito! Deseja continuar a ver atentados contra a sua liberdade e privacidade nos media e sentir-se impotente de o evitar? Explore os nossos canais de comunicação e entre em contacto com todos os (as) piratas que vivem em seu redor e partilham os mesmos sentimentos e convicções. Ainda não se sente um(a) pirata? Então aproveite e leia o nosso manifesto.

A regra dos(as) 3 Piratas

Se três piratas auto-identificados (as) como tal consideram que algo é bom para o Partido, estes(as) têm luz verde da Assembleia Geral para seguir em frente com a ideia, sem que seja necessário pedir permissão. Aliás, não é permitido pedir permissão para agir em nome do Partido!

Como poderei participar?

  • O que pode fazer está dentro de si, no seu espírito ativista! Mas caso seja a sua primeira vez no nosso barco e esteja perdido, estamos disponíveis para fornecer ajuda em qualquer momento. Aqui ficam algumas sugestões:
  • Contribua para a recolha de assinaturas. Contribua com a sua. O Partido Pirata Português necessita de 7500 assinaturas para a fundação como um partido oficial o mais rápido que seja possível! Veja aqui como fazer.
  • Descubra e participe nos eventos organizados por piratas na sua área de residência ou de trabalho! Veja como os(as) piratas se comunicam entre si. (brevemente espaço de eventos)
  • Organize os seus próprios eventos na sua área e chame a atenção de todos(as) os(as) piratas locais para o(a) ajudar! Recolha de assinaturas. Distribua panfletos. Encontre um(a) pirata local, ou mesmo regional.
  • Organize um grupo de trabalho para desenvolvimento de uma ideia, de um projecto que beneficie a comunidade ou o Partido. Sugiram e desenvolvam parcerias entre o seu grupo e entidades locais para o desenvolvimento de projectos sociais. Divulgue as ideias e objectivos do Partido.
  • Participe e intervenha nas discussões realizadas através do IRC, Mumble, fórum ou outros canais interactivos que os(as) seus(as) colegas piratas utilizam frequentemente como ferramentas de deliberação coletiva.

Aproveita esta oportunidade de lutar pela tua liberdade, por uma verdadeira democracia! A mudança não está somente nos partidos, mas na vontade e no espírito de cada pessoa envolvida! Luta pela diferença e pelo futuro.

Mais informações

Login

Assinaturas

No Data