Piratas reúnem-se em Praga para a conferência do Partido Pirata Internacional 2012

Piratas de todo o mundo reúnem-se em Praga na conferência 2012 do Partido Pirata Internacional

Nos dias 14 e 15 de Abril, Praga será a capital dos Partidos Pirata. Representantes de mais de 20 países vão reunir-se para a Assembleia Geral 2012 do Partido Pirata Internacional (PPI)  na República Checa.

Durante esta conferência, a Assembleia Geral – órgão máximo do PPI – decidirá sobre a admissão de novos membros para o PPI, eleger uma nova direcção e discutir e votar as alterações aos estatutos do PPI. Além disso, haverá um espaço aberto e uma sessão paralela para discussões sobre a formação de um Partido Pirata Europeu / UE.

Ivan Bartos, presidente do Partido Pirata da República Checa, diz: “Este é um dos mais importantes encontros de Piratas no último ano. Estamos orgulhosos de o podermos realizar em Praga. Piratas de todo o mundo irão poder abordar os desafios do século XXI, algo para o qual os outros partidos políticos que só vivem na realidade do mundo analógico procuram respostas em vão. ”

Os destaques da conferência são os discursos de:
Amelia Andersdotter (Eurodeputada do Partido Pirata Suéco),
Laurence Vandewalle (Conselheiro político no Parlamento Europeu para o grupo Verdes / ALE),
Cory Doctorow (Escritor, bloguer, jornalista, co-editor do Boing Boing e conhecido pela sua luta contra os monopólios anti-cópia),
Fabio Reinhardt (Membro do parlamento de Berlim do Partido Pirata),
Rick Falkvinge (fundador do primeiro Partido Pirata na Suécia).

“O movimento Pirata está se a espalhar rapidamente – existem actualmente Partidos Pirata em quase 50 países em todo o mundo. Os Partidos Pirata são mais do que meros actores políticos nacionais, somos um movimento político global e social!” diz Lola Voronina, Directora Administrativa do PPI. “A conferência de 2012 do PPI é a oportunidade perfeita para preparar as futuras campanhas internacionais e trocar ideias Pirata afinal de contas – ‘Partilhar é cuidar!”

Os interessados ​​podem acompanhar a conferência do PPI através da transmissão ao vivo no site pirate-streaming.net

Os representantes da comunicação social estão convidados a participar na conferência do PPI. Por favor registe-se como “Press” no ppiga.pirati.cz. O calendário e mais informações sobre a conferência podem ser encontradas na wiki.

Para questões relacionadas com a Conferência 2012 do PPI entre em contacto com:
Lola Voronina, Directora Administrativa, Partido Pirata Internacional, +420 608 504 570
Mikulas Ferjencik, Vice-Presidente, Partido Pirata Checo, +420 737 943 770

————————————
O Partido Pirata Internacional (abreviado PPI) é uma organização não-governamental (ONG) que existe para ajudar a estabelecer, apoiar e promover, e manter a comunicação e cooperação entre os Partidos Pirata de todo o mundo. Foi fundado oficialmente em 2010 durante a conferência de Bruxelas, que decorreu de 16 a 18 de Abril .

http://www.pp-international.net/
Press Release original (Em Inglês)


Deixe um comentário

Hinweis: Durch Bereitstellung der Kommentierungsfunktion macht sich die Piratenpartei nicht die in den Kommentaren geschriebenen Meinungen zu eigen. Bei Fragen oder Beschwerden zu Kommentaren wenden Sie sich bitte über das Kontaktformular an das Webteam.

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind markiert *

seventeen + 7 =

 

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Mais informações

Login

Assinaturas

No Data