SIC Noticias (Direito de resposta / Reclamação)

Isto foi escrito no nosso fórum por um dos membros da comunidade – uma Carta Aberta.

Boa noite.

Venho por este meio reclamar e exercer o meu direito de resposta referente á noticia que descrevo.

No decorrer do vosso Especial eleições Europeias 2009, quando por volta das 23:20 o vosso jornalista Pedro Ribeiro anunciava os resultados eleitorais no espaço Europeu nomeadamente os excelentes resultados do Partido Pirata Sueco dá como discrição dessa mesma força política, uma espécie de partido de jovens que defende o download ilegal de ficheiros on-line, minimizando assim um ideal político que se espalha pelo mundo a uma velocidade nunca vista e que na primeira vez que concorre a eleições tem no mínimo 7% parece-me no um mau trabalho de casa e uma péssima contribuição para a pluralidade do debate político.

Para que não mais digam tal coisa disponibilizo-vos o link para o site do referido Partido http://www.piratpartiet.se/piratpartiet/principles e também a sua declaração de principio em anexo. Já agora para um melhor trabalho de casa consultem o link para o PPI (Pirate Party International) http://www.pp-international.net/

Com os melhores cumprimentos,

(Enviado para atendimento [at] sic [dot] pt )


Comentários

8 comentários de SIC Noticias (Direito de resposta / Reclamação)

Deixe uma resposta

Hinweis: Durch Bereitstellung der Kommentierungsfunktion macht sich die Piratenpartei nicht die in den Kommentaren geschriebenen Meinungen zu eigen. Bei Fragen oder Beschwerden zu Kommentaren wenden Sie sich bitte über das Kontaktformular an das Webteam.

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind markiert *

seventeen − one =

 

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Mais informações

Login

Assinaturas

No Data